Quem somos

Situada na cidade de Vitória da Conquista – BA, a Movel foi fundada em 1981 e em 1990 foi adquirida pelo Grupo Oliveira Neto. Ao longo desses anos tem como foco atender aos objetivos e necessidades da sua clientela no que concerne aos produtos e serviços Volkswagen, vendendo muito mais que um produto: ela vende sonhos, desejos e realização pessoal. Inserida no contexto da região sudoeste baiana, a organização atende um público estimado em 2,8 milhões de habitantes nos 42 municípios circunvizinhos, participando ativamente do desenvolvimento regional através da comercialização de automóveis e caminhões.

Conta com uma equipe de profissionais treinados para atender e garantir a boa qualidade do seu atendimento bem como seus serviços, baseando-se nos princípios básicos de respeito ao individuo, atendimento ao cliente e busca pela excelência.

Missão

Atuar no mercado com segurança, seriedade e compromisso, atendendo de forma responsável às necessidades dos clientes com produtos e serviços de qualidade, encantando-os e proporcionando a melhor experiência.

Visão

Crescer como referência no mercado de Veículos e tornar-se a concessionária da rede VW preferida pelos clientes na região Nordeste do País.

Valores

• Os mais altos padrões pessoais de integridade em todos os níveies
• Compromisso com a verdade e com a negociação justa
• Gerenciamento direto em todos os níveis
• Compromisso com a qualidade e com a competência avaliada abertamente
• Delegação apropriada de autoridade com responsabilidade
• compromisso com a Ética onde quer que seja conduzida a execução

Sistema de Informações de Crédito As operações de crédito são registradas no Sistema de Informações de Créditos (SCR) administrado pelo Banco Central do Brasil (BACEN), que tem por finalidade: (i) fornecer informações ao BACEN para fins de monitoramento do crédito no sistema financeiro e para o exercício de suas atividades de fiscalização; e, (ii) propiciar o intercâmbio, entre as instituições financeiras sujeitas ao dever de conservar o sigilo bancário de que trata a Lei Complementar nº 105/2001, das informações referentes a débitos e responsabilidades de clientes em quaisquer operações de crédito, com o objetivo de subsidiar decisões de crédito e de negócios. O Cliente poderá ter acesso aos dados constantes em seu nome no SCR, por meio do Registrato – Extrato do Registro de Informações no BACEN ou da Central de Atendimento ao Público do BACEN. As manifestações de discordância quanto às informações constantes do SCR e os pedidos de correções, exclusões e registros de medidas judiciais no SCR deverão ser dirigidos ao Credor, por meio de requerimento escrito e fundamentado do Cliente, acompanhado da respectiva decisão judicial, quando for o caso. Consultas a débitos e responsabilidades decorrentes de operações com características de crédito, bem como a operações de crédito oferecidas em garantia, que constem ou venham a constar em nome do Cliente, no SCR ou nos sistemas que venham a complementar ou a substituir o SCR poderão ser feitas mediante autorização do Cliente.
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